Home / Destaques / Servidores das empresas públicas realizam assembleia na quarta-feira (22)

Servidores das empresas públicas realizam assembleia na quarta-feira (22)

convoca_empresas_publicas_22_04Os servidores das empresas públicas fortalecem a ação do nosso sindicato. As conquistas adquiridas ao longo de nossa luta também devem são direitos desses trabalhadores.

A assembleia no próximo dia 22/04 (quarta-feira) vai discutir a #campanhasalarial2015 e a questão do plano de saúde para esses servidores. O ato acontece na frente da sede da Limpurb, na BR-324 e terá início às 07h.

Se você é lotado na Desal, Limpurb, Saltur ou Cogel, participe e venha contribuir com esta mobilização em busca de seus direitos.