Os servidores da Secretaria de Ordem Pública (Semop) decidiram suspender a paralisação no órgão e realizar novo encontro, no próximo dia 24 (quarta-feira), às 08h, no prédio-sede do órgão. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (17) durante assembleia que teve a marca forte do Sindseps.
O pagamento das operações especiais realizadas desde o mês de março deste ano e a regularidade das demais jornadas especiais foram os temas da assembleia que durou por toda a manhã.
A categoria espera que a gestão municipal cumpra o acordo estabelecido, comprometendo-se a honrar os valores devidos, conforme negociação protagonizada pelo sindicato.
“Aguardaremos a publicação no Diário Oficial do Município para avaliar o formato da quitação. A categoria vai decidir se aceita ou não, a maneira que a gestão vai se propor a pagar”, destacou o diretor do Sindseps, Alex Mendes.
Além do diretor Alex Mendes, outros membros da direção do Sindseps estiveram presentes na assembleia. Os diretores Everaldo Braga, Bruno Carianha, Sérgio Saturnino, Dalva Maria, Edleusa Souza, Enádio “Careca” e Jeferson Maciel também ofertaram apoio à mobilização dos servidores da Semop.