Home / Destaques / Salvamar x Sindec: quem vai comemorar o título?

Salvamar x Sindec: quem vai comemorar o título?

campeonato_futebolAs emoções do futebol ainda não acabaram para o servidor municipal que gosta deste esporte. O próximo final de semana reserva uma  partida final que vai movimentar duas torcidas do serviço público.

As equipes da Salvamar e da Defesa Civil (Sindec) decidem a série A do Campeonato do Servidor Público Municipal, na Arena Imbuí, no sábado (13). Após várias rodadas de confrontos sensacionais, os dois times – que venceram a Semge e o Gabinete do Prefeito, respectivamente na fase semifinal – fazem a finalíssima no ano de 2014.

A diretoria do Sindseps sempre prestigiou a competição e apóia várias equipes que disputam este certame. “Consideramos o bruno_campeonatocampeonato como um momento de confraternização e lazer para os servidores municipais. Participamos e colaboramos direto com os nossos filiados, que buscam apoio na entidade para colocar seus times em campo. Esse apoio logístico é necessário para o êxito desta atividade. Mesmo não sendo promotores desta ação, interagimos com a categoria, fazemos a reafirmação da nossa luta e comemoramos junto com nossos colegas de maneira fraterna”, declarou o diretor do sindicato, Bruno Carianha, que fez parte da equipe da Fundação Gregório de Mattos.

Sindseps busca a Justiça e garante aposentação de servidora da SMS

A situação das aposentadorias represadas na Prefeitura de Salvador tem sido um problema enfrentado por ...