Home / Destaques / Salva-vidas vão às ruas para exigir melhores condições de trabalho

Salva-vidas vão às ruas para exigir melhores condições de trabalho

foto: Jeremias Silva/ ASCOM SINDSEPSNem a chuva e muito menos o vento foram suficientes para cessar a força de nossa mobilização neste domingo (27). A fraternidade do serviço público municipal esteve reunida em mais um ato em prol do Plano de Cargos e Vencimentos (PCV).

Dirigentes da Associação Baiana de Salvamento Aquático (Abasa) e do Sindseps realizaram passeata pela orla marítima. A intenção dos salva-vidas é exigir a apresentação da minuta do PCV para os trabalhadores e trabalhadoras, antes do envio ao Poder Legislativo.

Repetindo o sucesso do dia anterior, quando a população aprovou o protesto realizado, os salva-vidas seguiram de maneira ordeira e pacífica, em clara demonstração de respeito aos motoristas e transeuntes. Faixas da pista estavam liberadas para desafogar o tráfego e dar conhecimento da causa pela qual, os servidores estavam mobilizados.

A estratégia da categoria ganha força, nesta segunda-feira (28), às 08h, na frente da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), no Vale dos Barris, quando se juntam aos demais servidores municipais para resistir à tirania e a arrogância que caracterizam a gestão municipal. 

Confira detalhes e imagens na fan page do Sindseps, clicando aqui.

Além disso, verifique

Sindseps notifica à Semge sobre erros e falta de acesso ao site de inscrição da Bolsa de Estudos

A diretoria do Sindseps apontou para a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) que os colegas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.