Nem a chuva e muito menos o vento foram suficientes para cessar a força de nossa mobilização neste domingo (27). A fraternidade do serviço público municipal esteve reunida em mais um ato em prol do Plano de Cargos e Vencimentos (PCV).
Dirigentes da Associação Baiana de Salvamento Aquático (Abasa) e do Sindseps realizaram passeata pela orla marítima. A intenção dos salva-vidas é exigir a apresentação da minuta do PCV para os trabalhadores e trabalhadoras, antes do envio ao Poder Legislativo.
Repetindo o sucesso do dia anterior, quando a população aprovou o protesto realizado, os salva-vidas seguiram de maneira ordeira e pacífica, em clara demonstração de respeito aos motoristas e transeuntes. Faixas da pista estavam liberadas para desafogar o tráfego e dar conhecimento da causa pela qual, os servidores estavam mobilizados.
A estratégia da categoria ganha força, nesta segunda-feira (28), às 08h, na frente da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), no Vale dos Barris, quando se juntam aos demais servidores municipais para resistir à tirania e a arrogância que caracterizam a gestão municipal.
Confira detalhes e imagens na fan page do Sindseps, clicando aqui.