Home / Destaques / Saiu a lista complementar da Bolsa de Estudos 2017. Prazo foi prorrogado

Saiu a lista complementar da Bolsa de Estudos 2017. Prazo foi prorrogado

A edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial do Município (DOM) trouxe a prorrogação até o dia 20/01/2017 para inscrição dos servidores no Processo de Seleção do programa Bolsa de Estudos/ 2017. A publicação ressalta que as condições permanecem as mesmas, conforme Edital 2017 divulgado em 06 de dezembro de 2016 (clique aqui).

Outra novidade no DOM de hoje é a lista complementar de escolas credenciadas no programa. Os colégios Portinari, Resgate/São Lázaro; Resgate/Cabula e Resgate/Brotas aparecem na última atualização. Clique aqui e conheça todas os estabelecimentos credenciados.

“Lidamos todas as demandas apresentadas pelos servidores que buscavam o programa de Bolsa de Estudos. O servidor Germano Lago representou a Comissão de Pais e foi um incansável batalhador nessa questão. A parceria conosco foi importante para ter êxito nessa missão e vários aspectos que estavam prejudicando os beneficiários foram apontados pelo sindicato e tiveram solução por conta dessa ação. O prazo foi prorrogado e escolas que ainda não constavam foram inseridas após regularizações. Foi importante desempenhar mais uma tarefa para defender os servidores municipais”, declarou o diretor do Sindseps, Marcelo Rocha.

Além disso, verifique

Mais um golpe do governo federal para precarizar o SUS

O governo federal decidiu retirar o pedido de urgência para a análise, pelo Congresso Nacional, ...

Um comentário

  1. OLÁ! VCS SABEM, QUANDO SERÁ DIVULGADA A LISTA DE CONTEMPLADOS COM A BOLSA DE ESTUDOS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.