Home / Destaques / Próxima assembleia setorial da GCMS será mais um marco histórico da categoria

Próxima assembleia setorial da GCMS será mais um marco histórico da categoria

A jornada de lutas pelo Plano de Carreira na Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS) prossegue de forma ainda mais intensa. A categoria mantém a firmeza e a determinação em conseguir a implantação do dispositivo previsto na Lei 13022/14.

Prova desse empenho na missão é a coragem de novamente participar de mais um ato em favor da pauta mais importante dos últimos tempos no órgão junto com a convocação dos colegas concursados. A implantação do Plano de Carreira vai garantir valorização pelo trabalho sério e profissional feito pelos guardas civis municipais na capital baiana ao longo dos anos.

Na última assembleia, o protesto feito pela categoria foi destaque na imprensa local e também na tribuna do Congresso Nacional, onde a mobilização feita pelos guardas civis de Salvador ganhou o Brasil. Diante deste aspecto, a atitude e a disposição devem permanecer as mesmas para mais um capítulo dessa batalha.

A próxima assembleia será realizada no dia 02/03, a partir de 07h, na frente da Câmara Municipal de Salvador. “Agora será a vez do prefeito que tanto gosta de carnaval, ver o nosso bloco no circuito da luta. Vamos mostrar novamente à Salvador e ao Brasil que nós temos coragem e não deixaremos de fazer nossa mobilização. Peço que todos os colegas atendam a este chamado que não é apenas uma convocação do Sindseps e sim, uma necessidade para nossas vidas no presente e no futuro. Não é um encontro para dialogar, é um desafio para corajosos e comprometidos com aquilo que decidiram ao buscar sua carreira no serviço público”, pontuou o diretor do Sindseps, Marcelo Rocha.