Home / Destaques / Plano de Carreira GCMS é sancionado. Diretoria do Sindseps reforça convocação e aponta necessidades da Campanha Salarial

Plano de Carreira GCMS é sancionado. Diretoria do Sindseps reforça convocação e aponta necessidades da Campanha Salarial

O Plano de Carreira dos guardas civis municipais foi sancionado pela Prefeitura de Salvador após a aprovação por parte dos vereadores da capital baiana. O ato aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), no Palácio Thomé de Souza.

Ponto alto da mobilização feita pelos colegas guardas civis municipais por meses e que teve o “Acampamento da Luta” como principal instrumento, o Plano de Carreira agora passa a ser realidade na capital baiana.

Presente na cerimônia, o diretor do Sindseps, Bruno Carianha, apontou a mobilização dos colegas como fundamental para o êxito da jornada em torno do Plano de Carreira. “A participação de cada guarda civil municipal no ‘Acampamento da Luta’ e nas assembleias criou a atmosfera adequada para que prosseguíssemos firmes. O sindicato [Sindseps] foi uma ferramenta para a luta feita pelos colegas. Agradeço de forma especial e emocionada a cada um, cada uma que contribuiu à sua forma para que chegássemos até aqui. Outras jornadas virão e temos que manter a unidade na luta”, disse Carianha.

Aprovados – Ainda na cerimônia, Bruno Carinha lembrou da necessidade de convocação dos colegas aprovados no último concurso. Diante disso, houve o anúncio da convocação de mais 57 (cinquenta e sete) concursados que lograram êxito no certame.

Campanha Salarial – Ao final de sua fala no ato da sanção, Bruno Carinha – que esteve acompanhado dos diretores Marcelo Rocha, Alex Almeida, Vitor Maia e André Pureza – lembrou ainda ao prefeito sobre a necessidade de avanços nas negociações acerca da Campanha Salarial 2022.

Além disso, verifique

Veto do prefeito é afronta aos agentes de saúde e desrespeito ao Legislativo da capital baiana

A Lei Complementar 082/22 aprovada na última terça-feira (19), na Câmara Municipal de Salvador poderia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.