A gestão municipal tem usado de todos os mecanismos para tentar fazer um Plano de Cargos e Vencimentos (PCV) ao seu modo. Nosso entendimento é que seremos prejudicados no futuro. O autoritarismo tem prevalecido na Mesa Permanente de Negociação, pois nenhuma sugestão na defesa do trabalhador é acatada.
O real sentido de negociação é exterminado quando apenas um interesse tenta fragilizar a condição coletiva. Queremos construir um PCV em favor do trabalhador, pois somos leais e legítimos representantes dos servidores municipais de Salvador. Esse papel não se vende e não será comprado por ninguém.
Enquanto considerarmos que a minuta contém linhas nocivas ao servidor municipal, nossa força de mobilização estará em alerta, para não deixar que o “rolo compressor” possa destruir nosso sonho tão almejado. Por isso, a vigilância é necessária e seu sindicato conta com sua participação para combater os tiranos e traidores da nossa categoria.
Vamos mobilizar para conquistar! Venha para a assembleia e decida com suas mãos. Não deixe quem vai ficar pelo caminho resolver o futuro de nossas vidas.