Os guardas municipais estão mobilizados para participar de assembleia setorial, na frente da Câmara Municipal, na segunda-feira (04/07), às 13h30,. Na oportunidade, a categoria acompanhará a votação do projeto que reorganiza a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev) e a Guarda Municipal.
Durante a sessão ordinária na Câmara Municipal, o projeto 181/16 será apreciado. Devemos comparecer fardados para demonstrar nossa honra e o exigir o respeito que nossa categoria merece.
A diretoria do Sindseps esteve presente para defender os interesses da categoria (clique aqui) e apontou contribuições para o melhor funcionamento da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS) e da garantia da legalidade para os servidores municipais lotados no órgão. Além disso, foram apresentados os diversos problemas que prejudicam o trabalho protagonizado com dedicação e afinco pelos guardas.
“Esse exercício democrático demonstrará nossa intenção de ter uma Guarda Municipal que corresponda aos anseios do cidadão soteropolitano. Portanto, iremos todos fardados e mostraremos que temos orgulho e honra por vestir a farda de nossa instituição. Cada guarda que estiver no plenário da Câmara reafirmará nossa condição legítima perante à cidade”, pontuou o diretor do Sindseps, Marcelo Rocha.