Home / Destaques / Parceria e resultados garantem eficácia das visitas aos postos de trabalho

Parceria e resultados garantem eficácia das visitas aos postos de trabalho

A diretoria do Sindseps esteve reunida com colegas da Unidade de Saúde da Família Vila Nova de Pituaçu. A visita realizada na tarde desta quarta-feira (15) foi considerada proveitosa e serviu para tirar dúvidas acerca da liberação para acompanhamento de dependentes para terapias e outras pautas recorrentes no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde nos últimos meses.

As presenças das diretoras Gil Assis e Lília Cordeiro juntamente com os diretores Alex Almeida, Bruno Carianha e Léo Lordelo representaram a diretoria, bem como a garantia de que as demandas serão devidamente encaminhadas. “Temos feito diversas visitas no sentido de acolher as sugestões, críticas e ouvir os reclames dos colegas que estão tendo seus direitos suprimidos”, disse a diretora Gil Assis.

Durante a visita no Distrito Sanitário Cabula/Beirú, os diretores puderam dialogar com os colegas e reafirmar os laços de parceria leal que resultam em soluções das demandas apresentadas. “A marca do trabalho do Sindseps é sempre o zelo pelos direitos dos colegas trabalhadores da Prefeitura de Salvador. Todos nós buscamos compreender todas as nuances das diversas profissões e defendê-las com empenho. Acolhemos todas as observações feitas e de forma qualificada, atuamos para garantir soluções permanentes”, afirmou Almeida ao final da visita ao DS Cabula/Beirú.

Além disso, verifique

07OUT: Assembleia geral é unidade da classe trabalhadora do serviço público municipal

A próxima quinta-feira (07) será o palco de mais um momento de união e luta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.