A diretoria do Sindseps esteve reunida com colegas da Unidade de Saúde da Família Vila Nova de Pituaçu. A visita realizada na tarde desta quarta-feira (15) foi considerada proveitosa e serviu para tirar dúvidas acerca da liberação para acompanhamento de dependentes para terapias e outras pautas recorrentes no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde nos últimos meses.
As presenças das diretoras Gil Assis e Lília Cordeiro juntamente com os diretores Alex Almeida, Bruno Carianha e Léo Lordelo representaram a diretoria, bem como a garantia de que as demandas serão devidamente encaminhadas. “Temos feito diversas visitas no sentido de acolher as sugestões, críticas e ouvir os reclames dos colegas que estão tendo seus direitos suprimidos”, disse a diretora Gil Assis.
Durante a visita no Distrito Sanitário Cabula/Beirú, os diretores puderam dialogar com os colegas e reafirmar os laços de parceria leal que resultam em soluções das demandas apresentadas. “A marca do trabalho do Sindseps é sempre o zelo pelos direitos dos colegas trabalhadores da Prefeitura de Salvador. Todos nós buscamos compreender todas as nuances das diversas profissões e defendê-las com empenho. Acolhemos todas as observações feitas e de forma qualificada, atuamos para garantir soluções permanentes”, afirmou Almeida ao final da visita ao DS Cabula/Beirú.