Home / Destaques / Novo coordenador geral do Sindseps será escolhido no próximo dia 29/01

Novo coordenador geral do Sindseps será escolhido no próximo dia 29/01

print_dom_coord_geralA democracia é instrumento das ações do seu sindicato. Cumprir normas deliberadas em documentos ou assembleias é conduta cotidiana dos diretores da entidade.

Tendo em vista, o cumprimento das regras estatutárias do sindicato, os integrantes do colegiado diretor do Sindseps vai se reunir no próximo dia 29/01 (quinta-feira), às 09h, para mais um ato democrático. O encontro em caráter extraordinário  será realizado para escolher o próximo coordenador geral, conforme estabelecido no Artigo 61 do Estatuto da entidade.

A escolha do novo coordenador geral será feita entre os diretores postulantes ao posto. A primeira chamada para votação será feita às 09h e a segunda chamada acontece às 09h30. A eleição será feita na sede do Sindseps.

“Vamos realizar mais um ato que respeitará a decisão do servidor municipal. Cada diretor que foi escolhido pela nossa categoria representa um número de trabalhadores e trabalhadoras. O nome escolhido será daquele que reunir as melhores condições para representar o nome e a imagem da nossa luta”, declarou o atual coordenador geral Bruno Carianha.

Justiça reconhece demora da Prefeitura de Salvador em concluir processos de aposentadorias

As diversas denúncias feitas pelo Sindseps por conta da postura da Prefeitura de Salvador que ...