Home / Destaques / Novas filiações demonstram confiança na direção do Sindseps

Novas filiações demonstram confiança na direção do Sindseps

Servidores realizam novas filiações ao Sindseps
Servidores reconhecem ações protagonizadas e correspondem com novas filiações ao Sindseps

Parceria pressupõe lealdade para com alguém. Essa relação de confiança é facilmente demonstrada entre o servidor municipal de Salvador e seu sindicato.

Durante a assembleia setorial realizada na Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS), na manhã desta terça-feira (07), a marca forte do Sindseps recebeu mais integrantes para o time vencedor. Dezenas de guardas municipais fizeram suas filiações e passam a garantir mais fôlego na luta pela manutenção de nossas conquistas e na busca por novos avanços.

foto: ReproduçãoDa mesma forma, os guerreiros e guerreiras da Transalvador estão buscando a marca forte do Sindseps para trilhar os caminhos para novos triunfos. Desde a conquista do Plano de Cargos e Vencimentos (PCV), a categoria vem aumentado seu reconhecimento ao trabalho árduo feito pela diretoria do sindicato. Isso prova o acerto em fazer a luta coletiva sem segregações ou personalizações.

Comentando sobre as novas filiações, o diretor Lacerda Júnior apontou as recentes conquistas da categoria e a transparência das ações do sindicato como principal motivo da chegada de novos filiados. “Essa diretoria tem prezado por conduzir tudo com clareza e seriedade. Seja na Guarda Municipal ou na Transalvador, na Semop ou na Sucop, enfim em todas as nossas bases, nossa relação com o servidor tem sido pauta pela parceria e respeito às decisões dos trabalhadores”, declarou Lacerda.

Para se filiar ao Sindseps, o servidor municipal se dirigir à sede do sindicato (clique aqui) ou entrar em contato com o diretor de sua preferência (clique aqui e saiba como).

 

Além disso, verifique

Sindseps busca a Justiça e garante aposentação de servidora da SMS

A situação das aposentadorias represadas na Prefeitura de Salvador tem sido um problema enfrentado por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.