Home / Destaques / Nova diretoria do Sindseps toma posse e reafirma compromisso com as conquistas da categoria

Nova diretoria do Sindseps toma posse e reafirma compromisso com as conquistas da categoria

A posse da nova diretoria do Sindseps para o período 2021-2025 foi um ato caracterizado pela união fraterna do grupo que conduzirá os trabalhos de mobilização no serviço público municipal. Empossados, diretores e diretoras produzirão ações para fortalecimento das principais tarefas de representação dos trabalhadores e trabalhadoras da Prefeitura de Salvador. O evento aconteceu nesta segunda-feira (02), na sede da entidade, no bairro de Nazaré.

Durante a cerimônia de posse, a Comissão Eleitoral apontou a lisura do processo e observou a necessidade de representação ainda mais vigilante dos direitos da classe trabalhadora. O integrante do colegiado, Raimundo Cova desejou sorte aos novos diretores e ressaltou a capacidade de atuação dos mesmos. “Reconheço o talento especial desses colegas eleitos ao fazerem a luta. Sei da lealdade deles e delas ao caminharem conosco. São eficazes e determinados. Corajosos e sensíveis. Desejo-lhes sorte e resultados positivos para a nossa coletividade”, disse Cova.

A diretora Gil Assis falou de suas expectativas para o trabalho que será iniciado com os pares. “Diante do ataque aos direitos da classe trabalhadora, a entidade sindical deve ser ainda mais eficiente na ação e eficaz na representatividade. A garantia das conquistas hoje é ainda mais urgente e não podemos deixar de agir nesse aspecto da manutenção do que a luta nos permitiu ao longo do tempo. A experiência daqueles que aqui já estavam com a chegada de novos integrantes nos fará ainda mais fortes para enfrentar os desafios”, observou Gil Assis.

Presente na cerimônia, o deputado estadual Ângelo Almeida parabenizou os eleitos e ofertou seu apoio parlamentar para as tarefas que forem empreendidas pela nova diretoria.

Além disso, verifique

07OUT: Assembleia geral é unidade da classe trabalhadora do serviço público municipal

A próxima quinta-feira (07) será o palco de mais um momento de união e luta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.