Home / Destaques / Nova diretoria do Sindseps toma posse e reafirma compromisso com as conquistas da categoria

Nova diretoria do Sindseps toma posse e reafirma compromisso com as conquistas da categoria

A posse da nova diretoria do Sindseps para o período 2021-2025 foi um ato caracterizado pela união fraterna do grupo que conduzirá os trabalhos de mobilização no serviço público municipal. Empossados, diretores e diretoras produzirão ações para fortalecimento das principais tarefas de representação dos trabalhadores e trabalhadoras da Prefeitura de Salvador. O evento aconteceu nesta segunda-feira (02), na sede da entidade, no bairro de Nazaré.

Durante a cerimônia de posse, a Comissão Eleitoral apontou a lisura do processo e observou a necessidade de representação ainda mais vigilante dos direitos da classe trabalhadora. O integrante do colegiado, Raimundo Cova desejou sorte aos novos diretores e ressaltou a capacidade de atuação dos mesmos. “Reconheço o talento especial desses colegas eleitos ao fazerem a luta. Sei da lealdade deles e delas ao caminharem conosco. São eficazes e determinados. Corajosos e sensíveis. Desejo-lhes sorte e resultados positivos para a nossa coletividade”, disse Cova.

A diretora Gil Assis falou de suas expectativas para o trabalho que será iniciado com os pares. “Diante do ataque aos direitos da classe trabalhadora, a entidade sindical deve ser ainda mais eficiente na ação e eficaz na representatividade. A garantia das conquistas hoje é ainda mais urgente e não podemos deixar de agir nesse aspecto da manutenção do que a luta nos permitiu ao longo do tempo. A experiência daqueles que aqui já estavam com a chegada de novos integrantes nos fará ainda mais fortes para enfrentar os desafios”, observou Gil Assis.

Presente na cerimônia, o deputado estadual Ângelo Almeida parabenizou os eleitos e ofertou seu apoio parlamentar para as tarefas que forem empreendidas pela nova diretoria.

Além disso, verifique

Construção da Pauta da Campanha Salarial 2024

Começa mais uma jornada de nossa Campanha Salarial e a mobilização inicia-se diante da necessidade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.