Home / Destaques / Música e prêmios para celebrar nossas conquistas

Música e prêmios para celebrar nossas conquistas

panfleto_servidor_15_21O servidor municipal vai comemorar o Dia do Servidor Público com muita música e prêmios. A nossa festa vai acontecer no próximo dia 27/10, às 18h, na The Hall Eventos. A casa de shows fica na Avenida Otávio Mangabeira, no trecho da Pituba/Jardim dos Namorados, vai ser o local da celebração de nossas conquistas em 2014.

A programação começará às 18h e terá atrações musicais renomadas para animar a nossa festa. O palco terá as bandas “Seu Maxixe”, “Flor de Milho”, “Os Cabras Safados” e a cantora Maristela Muller.

A maior atração da festa será a sua presença para celebração da nossa unidade fraternal e para coroar este momento, um sorteio de prêmios vai agitar a noite dos nossos filiados. Para concorrer é necessário comprovar a sua filiação ao Sindseps.

Você que esteve conosco nas caminhadas, assembleias e reuniões na sede de nossa entidade, agora vai confraternizar conosco neste dia e ampliar a nossa luta para avançar em mais conquistas.

Acompanhe as informações sobre a festa em nossos perfis nas redes sociais no Facebook, Instagram e no Twitter.