Home / Destaques / Lealdade e união fraterna marcam confraternização dos P.S’s da Transalvador

Lealdade e união fraterna marcam confraternização dos P.S’s da Transalvador

Nossos colegas servidores municipais celebraram a união fraterna que une a todos na luta por direitos e reconhecimento pelo trabalho fundamental que desenvolvem pela cidade. Os P.S’s da Transalvador estiveram reunidos para comemorar a capacidade de mobilização da categoria. No último sábado (23),  no bairro do Engenho Velho de Brotas, alegria e muita diversão deram a tônica do encontro.

Renovação foi a palavra que simbolizou o evento, tendo esse sentimento sido demonstrado quando o nosso sindicato foi escolhido para que caminhasse ao lado destes guerreiros e guerreiras de honra. Na oportunidade, os diretores Everaldo Braga e Helivaldo Alcântara foram homenageados com placas de agradecimentos.

O coordenador geral do Sindseps, Everaldo Braga agradeceu aos servidores pela confiança na ação da entidade. “Feliz por participar deste encontro e ver uma categoria unida e empenhada em defender seus direitos. Cada trabalhador tem sua honra e a dignidade a preservar e a diretoria do sindicato será leal à esta luta. Esse reconhecimento que foi ofertado é extensivo a todos os diretores e aumenta a nossa responsabilidade”, declarou Braga.

Visivelmente emocionado, o diretor Helivaldo Alcântara “Alemão” foi enfático e incentivou aos servidores a continuar na luta em prol do reconhecimento da categoria. “Os P.S’s são marcantes na história do serviço público municipal. Nunca fizemos qualquer acepção em relação ao desenrolar de nossa luta. Sempre consideramos estes trabalhadores como servidores municipais de fato e de direito. Representamos com dedicação e empenho e assim continuaremos. A homenagem que recebemos hoje é a prova de que essa parceria é leal e duradoura”, disse entusiasmado.

Confira alguns momentos da festa com boa música e muita diversão, clicando aqui

Além disso, verifique

Bolsa Estudo 2020: Sindseps oferece apoio aos servidores filiados para tirar dúvidas e digitalizar documentos

Por conta das exigências do Edital para o Programa Bolsa de Estudo 2020, vários documentos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.