Home / Agenda de Lutas / Instrução Normativa é pauta de assembleia dos profissionais da educação municipal

Instrução Normativa é pauta de assembleia dos profissionais da educação municipal

PLENARIA.inddO seu sindicato permanece firme na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras da educação municipal. A marca forte do Sindseps sempre pautará suas ações na afirmação de nossas conquistas e na busca de novos avanços.

Mais uma nova missão em nome dos servidores municipais será desempenhada por nossa diretoria. Vamos batalhar para normatizar a atividade dos companheiros e companheiras profissionais da educação.

A categoria reunirá-se em assembleia, na próxima sexta-feira, dia 12/09, às 15h, no Auditório do Sindicato dos Bancários da Bahia, que fica na Av. Sete de Setembro, 1001 – Mercês, próximo às agências da Caixa Econômica Federal e Santander.

A intenção do encontro é iniciar a discussão sobre a Instrução Normativa da categoria. Na oportunidade, os trabalhadores e trabalhadoras escolherão o nome que irá compor a Comissão que tratará desta pauta na Secretaria Municipal de Educação (Smed).

“Mais uma vez, a nossa ação se fará para defender os direitos dos trabalhadores. Queremos proteger os profissionais da educação municipal. Esta categoria reagiu ao assédio moral e segue firme com a marca forte do Sindseps. Uma nova realidade começou e um horizonte de conquistas se descortinou. Essa parceria é duradoura e será muito vitoriosa”, declarou o diretor do Sindseps, Everaldo Braga.

Além disso, verifique

Assista a SindsepsLive do dia 16/6

Clique no link e assista a Live com a participação dos diretores Helivaldo Alcântara e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.