Home / Destaques / Fiscais da Semop cobram pagamento de operações especiais da Copa do Mundo

Fiscais da Semop cobram pagamento de operações especiais da Copa do Mundo

Diretores do Sindseps e da Semop na Secretaria de Assuntos Institucionais

A capital baiana viveu dias intensos durante a Copa do Mundo no Brasil. A cidade que foi a sub-sede que mais chamou atenção do mundo e da mídia, ainda colhe os resultados da realização deste evento de grande magnitude.

Diferente deste cenário, os agentes de fiscalização lotados na Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) amargam o desleixo da administração municipal. Esses servidores esperam o pagamento dos valores referentes às operações especiais efetuadas durante o evento esportivo e nas ocasiões da Fifa Fan Fest.

As ações de ordenamento e fiscalização desempenhadas com dedicação e compromisso por estes servidores, ainda não tiveram a recompensa por parte da Prefeitura Municipal. A falta de informação quanto ao pagamento dos valores devidos pela gestão aumenta a indignação da categoria.

Várias ações estão sendo empreendidas pelos diretores do Sindseps para fazer valer este direito negado pela gestão municipal. Durante reunião com a titular responsável pela Semop, a mesma afirmou que trataria da questão diretamente com a Casa Civil.

Outra ação feita com a marca forte do Sindseps – em parceria com a Associação dos Servidores da Semop (Assesp) – foi uma reunião com o titular da Secretaria de Assuntos Institucionais da Prefeitura de Salvador. No encontro foi entregue um ofício exigindo providências imediatas para solução desta demanda.

print_semop_alexNesta sexta-feira (29), a marca forte do Sindseps solicitou uma audiência em caráter de urgência com o titular da Secretaria Municipal de Gestão (Semge) para cobrar respostas concretas da administração.

“Fizemos nosso papel com respeito à cidade e a gestão municipal não tem reciprocidade. Deixar de pagar o que é devido não nos parece uma conduta apropriada para quem gerencia a máquina pública. Estamos cobrando providências e se não houver resposta satisfatória e o pagamento, a diretoria do Sindseps vai tomar medidas mais enérgicas”, afirmou o diretor Alex Mendes.

A categoria deve permanecer mobilizada para participar de ações convocadas pelo sindicato. Acompanhe novas informações em nossas ferramentas de interação no Facebook (clique aqui), Twitter (clique aqui) e no Instagram (clique aqui).

Além disso, verifique

Sindseps busca a Justiça e garante aposentação de servidora da SMS

A situação das aposentadorias represadas na Prefeitura de Salvador tem sido um problema enfrentado por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.