A mobilização do servidor municipal sempre está firme nos propósitos de avançar nas conquistas. Nesta segunda-feira (19), as “Ferramentas Amoladas” da Sucop e Seman já iniciaram as movimentações para participar da assembleia geral da categoria. O encontro será no próximo dia 27, às 08h, na frente da Semge.
Durante o ato no pátio da Gerop, os trabalhadores e trabalhadoras foram informados sobre o andamento das negociações relacionadas à Operação Carnaval 2015. Diversas manifestações foram feitas pela categoria e foram esclarecidas pelos diretores presentes.
O diretor Jefferson Maciel afirmou que a categoria não aceitará mudanças que prejudiquem as conquistas conseguidas. “Por muitos anos, nós participamos das lutas de maneira intensa. Todos os ganhos que tivemos foram obtidos com muito enfrentamento. Não vamos aceitar qualquer retrocesso em nossos ganhos ou benefícios, como o plano de saúde, por exemplo”, enfatizou Jefferson.
Quem apresentou opinião semelhante foi a diretora Dalva Maria. Segundo ela, os esforços empreendidos pela categoria em parceria com o sindicato, não podem ser desprezados pela gestão municipal. “Foram longos anos de uma história bonita de lutas e glórias. Até o dia de hoje estamos dedicados em fazer o melhor para todos nós. Alcançamos benefícios conseguidos com muito vigor e esses ganhos deverão ser protegidos da vontade prejudicial dos gestores. Isso se dará com participação em todas as lutas”, disse Dalva.
O diretor Everaldo Braga conclamou a categoria para integrar a assembleia geral. Para ele, este encontro será fundamental para afirmação de mais uma conquista. “Todos devem comparecer a assembleia com motivação e empenho fraterno. Vamos ajudar uns aos outros e essa ação colaborativa vai reforçar nosso trabalho e conseguiremos conquistas o que pretendemos para a Operação Carnaval”, afirmou Braga.
Clique aqui e confira mais momentos da assembleia setorial da Sucop/Seman