Home / Agenda de Lutas / “Ferramentas amoladas” da Sucop fazem assembleia na próxima terça-feira (16)

“Ferramentas amoladas” da Sucop fazem assembleia na próxima terça-feira (16)

convoca_sucop_02Mobilizar os trabalhadores e trabalhadoras é missão de honra do nosso sindicato. Permanecer firme na defesa dos interesses coletivos é tarefa diária de nossos diretores.

Com esse sentimento nobre, a direção do Sindseps reunirá as “ferramentas amoladas” da Sucop, na próxima terça-feira (16), às 08h, na frente da sede do órgão, no Dique do Tororó.

A pauta que será discutida pela categoria abrange itens como “Operação Carnaval 2015”, pagamento de gratificações, plano de saúde e a reforma administrativa que modifica a estrutura da Sucop.

A diretora Dalva Maria comentou sobre o encontro e convocou a categoria. “Vamos reunir todos os trabalhadores e trabalhadoras das diversas unidades da Sucop. Queremos discutir o futuro e o presente desses pais e mães de família. A Prefeitura precisa apontar soluções para a pauta que apresentamos. Peço que compareçam, pois vamos mostrar que continuamos mobilizados e querendo resultados práticos para nossa luta. O Sindseps será um instrumento que seguirá a orientação da categoria”, afirmou Dalva.