Home / Destaques / Férias: diretoria do Sindseps busca solução na SMS

Férias: diretoria do Sindseps busca solução na SMS

Diretoras e diretores do Sindseps estiveram nesta quarta-feira (1º), na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Em mais uma reunião, nossos representantes trouxeram a pauta das férias para os trabalhadores e trabalhadoras Enfermagem da capital baiana.

Presentes Lilia Cordeiro, Nildo Pereira, Natale Souza e Everaldo Braga apresentaram a questão de forma contextualizada para a gestão da SMS. Diante das diversas queixas dos colegas dos diversos distritos sanitários – principalmente Subúrbio Ferroviário, Itapagipe, Cabula/Beiru – , nossos diretores apontaram a necessidade urgente de solucionar essa demanda que tem causado prejuízos aos colegas.

Restou acertado que a SMS realizará um reunião com as coordenações dos distritos sanitários da capital baiana para pacificar o tema e orientar sobre a forma de tratamento deste tema. “Nossa providência inicial foi solicitar a participação de nossos diretores na reunião como forma de garantir que as orientações da Secretaria [SMS] dialoguem com os interesses dos colegas e o que a Lei estabelece”, observou a diretora do Sindseps, Lilia Cordeiro.

Além disso, verifique

Confira como foi o “Sextou da Luta” no centro da cidade

O “Sextou da Luta” reuniu salva-vidas e guardas civis municipais na Praça Thomé de Souza, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.