Home / Destaques / Faça sua inscrição na audiência pública sobre “Greve no Serviço Público”

Faça sua inscrição na audiência pública sobre “Greve no Serviço Público”

O Ministério Público do Trabalho (MPT/BA) em conjunto com o Sindseps e a gestão municipal realizam Audiência Pública para tratar do tema “GREVE NO SERVIÇO PÚBLICO“.

Serão disponibilizadas 125 em cada turno do evento e haverá abono do horário de participação no evento mediante comprovada permanência no local. O servidor deverá escolher apenas um turno para presença.

Clique no link e faça sua inscrição e lembre que são vagas limitadas.

Seu sindicato tem novo coordenador geral

Entendimento e unidade. A diretoria do seu sindicato escolheu na tarde desta terça-feira (19), seu ...

Um comentário

1. Dilton Santos Gomes Júnior