Home / Agenda de Lutas / Entidades unificadas convidam servidores municipais de Salvador para assembleia geral nesta terça-feira (06)

Entidades unificadas convidam servidores municipais de Salvador para assembleia geral nesta terça-feira (06)

Mesmo diante de todas as adversidades que estamos vivenciando, a manutenção da mobilização em torno de nossos direitos continua. A direção do Sindseps buscou convergir todas as entidades representativas das diversas categorias do serviço público municipal no propósito unificado da Campanha Salarial 2021. O aceno feito foi uma clara demonstração de inequívoca unidade para enfrentar mais um desafio negocial.

A boa recepção das demais entidades, como Astram, Sindttrans, Astin, Abasa e Assucom traduziu a certeza da melhor estratégia para o momento. Entendendo a necessidade urgente dessa coalizão em torno dos avanços buscados para os servidores municipais, dirigentes dessas organizações representativas reuniram-se e continuam dialogando, propondo e agindo de forma coletiva.

Para reafirmar esse intuito, as entidades lançaram a Campanha Salarial Unificada 2021 e convocaram uma assembleia geral, no próximo dia 06 de julho, a partir de 08h, no Largo do Campo Grande. A pauta reivindicatória aponta incrementos salariais e reajustes em auxílios. Além disso, demandas surgidas ao longo das assembleias setoriais foram incorporadas e serão defendidas.

Reconhecendo a autonomia e legitimidade de movimentações feitas por outras representatividades, as entidades unificadas reforçam o convite para uma ação coletiva e coordenada com a finalidade de ampliar o lastro de representações e direcionar estratégias para as negociações no sentido de abarcar todas as funções do serviço público municipal sem qualquer distinção ou separatismo.

Além disso, verifique

Justiça reconhece demora da Prefeitura de Salvador em concluir processos de aposentadorias

As diversas denúncias feitas pelo Sindseps por conta da postura da Prefeitura de Salvador que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.