Uma entidade representativa de trabalhadores deve prezar pela defesa da categoria. Quando uma pessoa delega a condução de parte da sua vida para alguém, isso deve ser considerado como algo de extrema responsabilidade.
O nome de uma associação histórica vem sendo destroçado por pessoas inaptas. Os servidores da Transalvador estão sendo deixados ao bel prazer de indivíduos sem comprometimento com a luta dos trabalhadores.
Depois de deflagar um movimento paredista, por conta da apresentação da tabela de cargos e vencimentos, a atual diretoria da Astram decidiu de maneira unilateral, que a greve seria suspensa até que acontecesse um novo chamado da gestão municipal aos diretores da entidade.
A imprensa veiculou a nota pública sobre a greve emitida e que foi apagada no blog mantido pela entidade. A surpresa dos servidores lotados no órgão foi tamanha, que o fracasso da decisão tomada foi considerada inadmissível pela categoria. Restou apenas, a “convicção” dos dirigentes em atender ao titular da Secretaria Municipal de Gestão (Semge) e suspender imediatamente a paralisação que tinha conhecimento pleno da sociedade.
O Sindseps continua firme na sua mobilização, na manutenção da greve deflagrada e na defesa dos interesses dos servidores municipais de todas os órgãos da administração municipal. Com essa afirmação, convidamos os trabalhadores e trabalhadoras da Transalvador para a assembleia, nesta quarta-feira (30), às 08h, no Largo do Campo Grande.
Venha conosco construir a valorização de nosso presente e a proteção de nosso futuro. O Plano de Cargos e Vencimentos é nosso. Não vamos permitir que aproveitadores possam destruir os caminhos que traçamos para nossas conquistas. Junte-se aos valorosos guerreiros e guerreiras que não temem a tirania, nem mesmo, se permitem esconder ao ouvir insultos intransigentes.
O seu sindicato faz a verdadeira representação dos servidores municipais de Salvador. A entidade que não foge a luta e não aceita imposições da gestão é seu porto seguro. Não compactuamos com atitudes de servidão e submissão, pois somos o Sindseps, uma entidade que respeita seu nome e seus filiados.
Coordenação colegiada do Sindseps