Home / Destaques / Diretoria do Sindseps parabeniza os agentes de trânsito e transportes da capital baiana

Diretoria do Sindseps parabeniza os agentes de trânsito e transportes da capital baiana

11836876_725053300932823_6705555727717117054_n (1)Hoje é o dia de homenagear nossos colegas da Transalvador. O dia 23 de setembro foi escolhido para ser o Dia Nacional do Agente de Trânsito. O decreto presidencial sancionado pela presidenta Dilma Roussef em 2013.

Categoria importante em qualquer cidade, principalmente depois da municipalização do trânsito urbano, os agentes de trânsito e transportes zelam pela mobilidade e garantem a cidadania, além de serem atentos e empenhados anjos nas ruas das metrópoles.

Apesar dos perigos existentes, os agentes de trânsito e transportes nunca desistem de cumprir as missões que lhes são confiadas. Merecedores de respeito e reconhecimento pelo papel que desempenham, esses servidores municipais são exemplares guardiões da legalidade e fiéis defensores da vida.

Tenho orgulho de pertencer a essa categoria. Como dirigente sindical, sou honrado em poder defender meus colegas e estar ao lado deles em todos os momentos. A história mostra que os agentes de trânsito e transportes sempre estiveram na vanguarda da luta dos servidores municipais. Assim tem sido e deve continuar sendo com a participação dos pioneiros e também dos novos guerreiros que chegaram. A diretoria do Sindseps mantém essa parceria leal com os trabalhadores e trabalhadoras da Transalvador. A data comemorativa no dia 23 de setembro é o ponto alto de nossa missão, onde reafirmamos a importância de nosso papel social“, disse o coordenador do Sindeps, Helivaldo Alcântara “Alemão”.

Além disso, verifique

Assembleia geral: dia 18/06

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.