Home / Destaques / Diretoria do Sindseps entra em ação para restabelecer atendimento médico dos servidores

Após as diversas notificações de alguns servidores sobre a interrupção do atendimento médico na empresa credenciada, no início dessa quarta-feira (23), a diretoria do Sindseps buscou esclarecimentos junto ao setor responsável, na Secretaria Municipal de Gestão (Semge).

Tendo sido informada sobre um problema de aspecto burocrático, os diretores pontuaram a necessidade de solução da demanda, visto a necessidade dos servidores de acessar os serviços médicos, principalmente por conta dos agendamentos feitos para consultas, exames e outros procedimentos que não podem sofrer interrupções.

O diretor Bruno Carianha falou sobre o ocorrido e a ação do sindicato para resolver essa demanda. “Tomamos conhecimento da situação, no início dessa quarta-feira. Entramos em contato com a Semge, imediatamente. Buscamos saber a motivação da suspensão do atendimento e pedimos que o problema que deu causa fosse sanado. Vários servidores informaram que não foram atendidos e estão prejudicados, pois terão que fazer novos agendamentos e muitos deles, não encontraram prazos para marcar suas consultas e exames“, disse Carianha.

A diretoria do Sindseps orienta aos servidores que informem ao sindicato, qualquer ocorrência dessa natureza, para que providências sejam tomadas junto à Semge.

1. E como ficou o aumento prometido agora em novembro. Tem alguma resposta.

• Olá colega,

A diretoria do sindicato ajuizou ações para fazer valer a lei. O descumprimento do parte do prefeito também foi apresentado na exposição de motivos de nosso objetivo de alcançar os resultados na Justiça. Confiamos que seremos vencedores.

Assessoria de Comunicação do Sindseps