Home / Destaques / Diretoria do Sindseps entra em ação para restabelecer atendimento médico dos servidores

Diretoria do Sindseps entra em ação para restabelecer atendimento médico dos servidores

Após as diversas notificações de alguns servidores sobre a interrupção do atendimento médico na empresa credenciada, no início dessa quarta-feira (23), a diretoria do Sindseps buscou esclarecimentos junto ao setor responsável, na Secretaria Municipal de Gestão (Semge).

Tendo sido informada sobre um problema de aspecto burocrático, os diretores pontuaram a necessidade de solução da demanda, visto a necessidade dos servidores de acessar os serviços médicos, principalmente por conta dos agendamentos feitos para consultas, exames e outros procedimentos que não podem sofrer interrupções.

O diretor Bruno Carianha falou sobre o ocorrido e a ação do sindicato para resolver essa demanda. “Tomamos conhecimento da situação, no início dessa quarta-feira. Entramos em contato com a Semge, imediatamente. Buscamos saber a motivação da suspensão do atendimento e pedimos que o problema que deu causa fosse sanado. Vários servidores informaram que não foram atendidos e estão prejudicados, pois terão que fazer novos agendamentos e muitos deles, não encontraram prazos para marcar suas consultas e exames“, disse Carianha.

A diretoria do Sindseps orienta aos servidores que informem ao sindicato, qualquer ocorrência dessa natureza, para que providências sejam tomadas junto à Semge.

 

Além disso, verifique

Sindseps busca a Justiça e garante aposentação de servidora da SMS

A situação das aposentadorias represadas na Prefeitura de Salvador tem sido um problema enfrentado por ...

2 comentários

  1. E como ficou o aumento prometido agora em novembro. Tem alguma resposta.

    • Olá colega,

      A diretoria do sindicato ajuizou ações para fazer valer a lei. O descumprimento do parte do prefeito também foi apresentado na exposição de motivos de nosso objetivo de alcançar os resultados na Justiça. Confiamos que seremos vencedores.

      Assessoria de Comunicação do Sindseps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.