Home / Destaques / Dia do Agente de Trânsito e Transportes: mobilizar e aumentar a representatividade

Dia do Agente de Trânsito e Transportes: mobilizar e aumentar a representatividade

A mobilidade urbana na cidade é um direito inerente ao cidadão. A garantia das legislações e da educação no trânsito são trabalhos feitos pelos colegas agentes de trânsito. Na capital baiana, os colegas da Transalvador desempenham essas atividades diariamente com muita dedicação.

As diversas lutas feitas pelos colegas ao longo do tempo, tem a marca da atitude do Sindseps em parceria com demais entidades representativas como a Astram.

Nossos diretores contam um pouco dessa história. Helivaldo Alcântara, diretor do Sindseps aponta para o legado da luta. “Foram diversos episódios onde tivemos que literalmente brigar para defender direitos dos trabalhadores. Nossas vidas em risco e mesmo assim, mantemos a determinação que nos caracteriza”, observou Helivaldo.

Olhando passando e o futuro, Helivaldo fala sobre representatividade. “Toda essa história nos mostra a necessidade de permanecermos engajados e mobilizados. Aumentar o potencial de nossa luta é necessário e devemos nos atentar ao propósito que temos para esse ano. O servidor municipal precisa desenvolver a capacidade de se representar onde as decisões são tomadas”, afirmou Alemão que também é agente de trânsito e transportes.

A diretora Edleusa Sousa também congratula os colegas pela ocasião do Dia do Agente de Trânsito e Transportes. Segundo ela, a categoria tem a oportunidade de aumentar sua força. “A luta que fazemos todos os dias é essencial. Aumentar essa força é na oportunidade que temos agora e não podemos vacilar com isso. Agradeço aos colegas que diariamente trabalham pela cidade e garantem cidadania para o povo soteropolitano”, disse Edleusa.

Além disso, verifique

Diretores do Sindseps e Assesp cobram melhorias e biossegurança para os colegas na Semop

Diretores do Sindseps e da Assesp estiveram reunidos na sede da Semop para uma reunião ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.