Home / Destaques / Dia de Luta: servidores municipais lotam Avenida Sete para exigir melhores condições de trabalho

Dia de Luta: servidores municipais lotam Avenida Sete para exigir melhores condições de trabalho

“Sou, sou, sou, eu sou servidor, defendo meus direitos com orgulho e com amor!”. O canto entoado em direção à Praça Municipal foi ouvido por comerciantes, comerciários, ambulantes, transeuntes, policiais, agentes de limpeza, rodoviários e outros condutores de veículos. A cidade soube mais uma vez, o quanto tem sido dolorido cumprir a nossa missão diária, visto as maldades feitas pelo prefeito.

O ato iniciado na Praça do Campo Grande contou com a participação de diversas entidade do serviço público municipal e ficou conhecido como Dia de Luta do Servidor Municipal. Sindseps e APLB Sindicato distribuíram uma Carta Aberta ao Povo de Salvador. No documento foram listadas todas as mazelas impostas pela política administrativa do grupo político do prefeito apoiado por uma base subserviente na Câmara Municipal.

A multidão que tomou conta das ruas do Centro seguiu em direção à Praça Municipal. No trecho da Praça Castro Alves, os servidores pararam para cantar o Hino Nacional e agradecer o apoio da população. Ao final do protesto, foi decidido que uma nova assembleia será realizada na terça-feira (22), a partir das 08h,  no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos.

Clique aqui e confira imagens da Caminhada do Dia de Luta do Servidor Municipal.

Além disso, verifique

Projeto torna crime fotografar ou filmar estabelecimento de saúde sem autorização

O Projeto de Lei 3311/20 criminaliza o registro fotográfico ou cinematográfico não autorizado em estabelecimento ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.