Home / Destaques / Dia de intensa mobilização na Transalvador com a parceria leal entre Astram e Sindseps

Dia de intensa mobilização na Transalvador com a parceria leal entre Astram e Sindseps

Um dia inteiro de mobilização e engajamento da categoria para lutar na direção de soluções das demandas coletivas. Assim foi a quarta-feira (11) na Transalvador. A ação foi promovida pela Astram com a parceria leal do Sindseps. Trabalhadores e trabalhadoras opinaram e fortaleceram as estratégias apresentadas pelas entidades.

Nossos diretores Gilberto Bomfim, Claudionor Carvalho, Helivaldo Alcântara, Everaldo Braga e Judário Santos ampliaram os laços fraternos entre Sindseps e Astram. A participação dos dirigentes reafirma a consagrada parceria que conquistou avanços para os colegas da Transalvador ao longo do tempo. “Nosso papel institucional é agregar mais forças que possam atuar na defesa de direitos. A construção coletiva que propomos é resultado do claro entendimento de que resolver as demandas se mostra mais importante. As autonomias das entidades são preservadas e a vontade coletiva da categoria é sagrada. Faremos a nossa caminhada de forma fraterna e mobilizadora”, declarou o diretor do Sindseps, Claudionor Carvalho.

Durante as três assembleias realizadas na quarta-feira, os trabalhadores e trabalhadoras da Transalvador avaliaram os seguintes temas: acordo da data base 2021; nova identificação funcional; assinatura do Termo de Posse de todos os servidores; Comissão Paritária PCCR; uso de colete balístico; instalações da Base Provisória; além da devida remuneração por serviços extraordinários.

“Sempre dialogamos as demandas incluídas em nossa pauta permanente. Realizamos as assembleias nos três turnos para que o alcance da mobilização seja maior e isso possibilite maior participação. Novos tempos exigem estratégias ainda mais apuradas para alcançar resultados. Falamos sobre temas importantes que integram a pauta coletiva dos servidores e de demandas específicas dos trabalhadores em trânsito e transportes. Temos a certeza de que avançaremos significativamente”, observou o diretor do Sindseps, Judário Santos.

Além disso, verifique

07OUT: Assembleia geral é unidade da classe trabalhadora do serviço público municipal

A próxima quinta-feira (07) será o palco de mais um momento de união e luta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.