Home / Destaques / Democracia: Helivaldo Alcântara é o novo coordenador geral do Sindseps

Democracia: Helivaldo Alcântara é o novo coordenador geral do Sindseps

Nova diretoria escolheu o primeiro coordenador geral

Em um processo interno democrático e com diálogo institucional, a diretoria do Sindseps escolheu o novo coordenador para o próximo período de doze meses. Atendendo ao disposto no Estatuto da entidade, cada um dos coordenadores fez a sua escolha autônoma e exerceu sua tarefa de contribuir com a organização política do Sindseps.

O diretor Helivaldo Alcântara foi escolhido para conduzir as ações políticas da entidade e contribuir com a mobilização dos trabalhadores do serviço público municipal. Agente de trânsito e transportes, Helivaldo tem experiência comprovada e terá parceria dos demais diretores na nova missão em substituição ao diretor Everaldo Braga que ocupava esse posto.

Helivaldo Alcântara é o novo coordenador geral do Sindseps

A expectativa do novo coordenador vai no sentido de mobilizar a categoria para manter a defesa das conquistas e avançar em pautas necessárias. “Temos um longo caminho a continuar a percorrer. As nossas pautas precisam de solução imediata e o ano que vem será de maiores desafios. Estimularemos uma relação ainda mais mútua e fraterna entre os colegas para enfrentar esse cenário pós pandemia. Precisamos reunir todas as forças e buscaremos dar uma identidade única à nossa luta. Dialogaremos com todas as entidades representativas para que sejamos mais estratégicos para garantir nossa valorização salarial nessa retomada”, declarou Alcântara logo após a eleição.

A próxima reunião da diretoria do Sindseps já será conduzida com a presença do novo coordenador geral.

Além disso, verifique

07OUT: Assembleia geral é unidade da classe trabalhadora do serviço público municipal

A próxima quinta-feira (07) será o palco de mais um momento de união e luta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.