Home / Destaques / Contra a “barrigada” da gestão, Sindseps faz nova mobilização

Contra a “barrigada” da gestão, Sindseps faz nova mobilização

O integral cumprimento da Lei 13022/14 para o pleno exercício da existência e funcionamento da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS). Com esse pedido nas vozes e com a determinação da conquistas nos passos de protesto, os colegas guardas civis municipais realizaram mais uma assembleia setorial, na terça-feira (14), em frente à sede do órgão, na Avenida San Martin.

Diante de mais uma “barrigada” protagonizada pela gestão municipal, os colegas mantiveram a mobilização e fizeram mais um ato de corajoso enfrentamento da preguiça negocial que nega a implantação do Plano de Carreira e a convocação de novos concursados. A caminhada mais uma vez foi elogiada pelos transeuntes, motoristas e mostrada pela imprensa local com grande repercussão.

Como resultado das diversas intervenções feitas durante a assembleia e ao longo da caminhada, os colegas decidiram por uma nova assembleia, no próximo dia 17 de setembro, a partir de 09h, na Praça Municipal. Na ocasião, os guardas civis municipais participarão de uma audiência pública realizada pela Câmara de Vereadores. A pauta do encontro promovido pelo Legislativo trará o Plano de Carreira e demais pautas defendidas pela categoria.

Além disso, verifique

07OUT: Assembleia geral é unidade da classe trabalhadora do serviço público municipal

A próxima quinta-feira (07) será o palco de mais um momento de união e luta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.