Home / Destaques / Continuamos firmes e combativos em favor do resultado da #campanhasalarial2015

Continuamos firmes e combativos em favor do resultado da #campanhasalarial2015

DSC_0588A nossa luta por valorização profissional é feita em capítulos de muita dedicação e coragem para enfrentar obstáculos. Após uma jornada onde conseguimos avanços substanciais e modificamos a intenção da Prefeitura em não oferecer nenhum reajuste para os servidores municipais, eis que surge mais uma adversidade a ser superada.

Mesmo depois da proposta apresentada pela gestão municipal ser analisada e aprovada na última assembleia realizada no mês de junho, a Mensagem do Executivo que regulamenta o acordo feito ainda não foi enviada ao Legislativo para sua aprovação pelos vereadores.

Diariamente, nossos diretores estão cobrando que a Prefeitura de Salvador envie à Câmara de Vereadores, o texto em questão, para que seja incluído na pauta de votações do plenário da Casa do Povo, onde faremos valer a decisão coletiva. Com esse objetivo, temos tido a mesma atenção, disponibilizando também um colaborador da entidade para checar diretamente na sede do Legislativo, se a Mensagem já deu entrada no protocolo.

A nossa intenção é cobrar dos representantes do povo para que esta matéria seja votada em regime de “urgência urgentíssima” e que os ganhos retroativos ao mês de maio sejam percebidos em nossos contracheques. Essa ocasião será mais um ponto de afirmação de nossa luta. Estamos empenhados em convencer os vereadores da necessidade de aprovação deste projeto e cumprindo este dever com a categoria, temos sido dedicados em desmistificar factoides produzidos com a intenção de prejudicar o resultado da luta. Não sabemos quais fins movem aqueles que estão se comportando em desfavor do servidor municipal, afirmamos apenas que seremos valorosos guerreiros e destemidas guerreiras para fazer triunfar a vontade coletiva dos trabalhadores e trabalhadoras.

Além disso, verifique

Sindseps informa: saiu resultado final do programa Bolsa Escola 2021

A Prefeitura de Salvador divulgou o resultado final do processo de concessão de bolsas de ...

Um comentário

  1. maria adelina ferreira gomes

    ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.