Home / Destaques / Contagem regressiva para o dia de festa e muitos prêmios para o nosso filiado

Contagem regressiva para o dia de festa e muitos prêmios para o nosso filiado

festa_2015A contagem regressiva começou para a Festa do Dia do Servidor Municipal. Neste sábado (24), 14h, no Coliseu do Forró (Patamares), a animação fica por conta do samba do grupo BATIFUN,  do forró FLÔR DE MARACUJÁ e do partido alto da galera do DOM DA GENTE.

Você já sabe que esta festa é o momento de confraternização da nossa família do serviço público municipal. Uma oportunidade única de comemorarmos os resultados da mobilização de nossa categoria. Não vai faltar música, prêmios e muita alegria.

Para participar da festa e concorrer aos prêmios é fácil: basta ser filiado ao Sindseps. A comprovação poderá ser feita com a apresentação da carteira de filiado ou cópia do contracheque comprovando a filiação. Você ainda tem direito a levar um acompanhante para curtir a festa. Se ainda não fez a sua carteirinha, ainda dá tempo. Compareça à sede do nosso sindicato e faça a sua em poucos minutos sem precisar nada por isso.

Retomada do controle social: Conselho Municipal de Saúde de Salvador tem novo presidente

“Viveremos um novo tempo de reafirmação do controle social na saúde pública de Salvador. Essa ...

Um comentário

1. George Santana do Espírito Santo

Olá Pessoal que fazem o Sindseps!
    Houve uma divulgação no site: bahianoticias.com.br sobre a LDO 2017. Na materia foi divulgado que foi aprovado um abono salarial para os servidores municipais.Favor informar se essa materia é verdadeira e de quanto é esse abono e se vai vigorar em Janeiro 2017 ou em Maio de 2017 ou em Outubro de 2017.Aguardo retorno com a confirmação ou não?George afiliado do Sindseps.