Home / Destaques / Construindo caminhos de conquistas com a marca forte do Sindseps

Construindo caminhos de conquistas com a marca forte do Sindseps

ReproduçãoA ação da diretoria do seu sindicato tem sido pautada pela vontade coletiva dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal de Salvador.

Com esse sentimento de fraternidade e parceria, mais um encontro foi realizado com uma categoria aguerrida e que sempre está na linha de frente das batalhas: os agentes de saúde da capital baiana. A visita ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) foi realizada pela diretora Edna Maria e teve a participação dos integrantes do projeto ‘Show Dengue”.

A intenção de mais encontro foi esclarecer questionamentos feitos por esses servidores acerca de situações que envolvem a categoria. Novamente, a aplicação do Piso Salarial Nacional foi o principal tema discutido. Além deste assunto, as restrições definitivas também foram tratadas. A necessidade de uma normatização para essa condição foi apontada pelos trabalhadores.

Para a diretora Edna Maria, o reconhecimento de que a entidade sindical é o principal instrumento de luta está comprovado em mais um convite feito para estar ao lado dos servidores. “Estamos atendendo a todos os chamados feitos pela categoria. Essa construção coletiva vai resultar em uma ação mais sólida em nossa mobilização pela aplicação do Piso Salarial. Tudo que tem sido proposto tem sido incluído em nosso planejamento. Nossa intenção tem sido agregar quem tenha o sentimento propositivo, acolher críticas e sugestões. Estamos pavimentando um caminho de novas conquistas de maneira unida e com a marca forte do Sindseps”, declarou Edna.