Home / Destaques / Confira a lista de contemplados do programa Bolsa Educação

Confira a lista de contemplados do programa Bolsa Educação

A edição dessa sexta-feira (1°) do Diário Oficial do Município (DOM) traz as listagens contendo os nomes dos servidores contemplados no programa Bolsa de Estudos 2019 A publicação apresenta relações com beneficiados na ampla concorrência, vagas especiais e cadastro de reserva. Além disso, a Prefeitura informou também quais servidores não obtiveram êxito por não atenderem às exigências do edital.

Outros aspectos também foram apontados na publicação do DOM, tais como: servidores que desisitiram de participar do certame, aqueles com insuficiência de margem consignável e uma lista que atenderá ao desempate em caso de disponibilidade financeira para novos contemplados.

“Fizemos diversas assembleias para discutir o programa que chamamos de Bolsa Educação [Bolsa de Estudos] com nossos colegas que eram os principais interessados. Ouvimos todas as considerações e os servidores apontaram o que era melhor para fortalecer esse benefício conquistado com muita luta há muitos anos. A publicação da lista traz outra responsabilidade para nós que é acolher quaisquer situações que porventura sejam consideradas prejudiciais aos contemplados. Nosso papel é defender os interesses dos servidores e garantir que direitos negados sejam restabelecidos e isso vale principalmente para nossos colegas aposentados”, declarou o diretor do Sindseps, Nildo Pereira.

Confira a lista completa, clicando aqui

Além disso, verifique

Mobilização e ação integrada das entidades para defender os agentes de saúde

A unidade de propósitos dos agentes de saúde de Salvador continua defendida pelas entidades representativas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.