A edição dessa sexta-feira (1°) do Diário Oficial do Município (DOM) traz as listagens contendo os nomes dos servidores contemplados no programa Bolsa de Estudos 2019 A publicação apresenta relações com beneficiados na ampla concorrência, vagas especiais e cadastro de reserva. Além disso, a Prefeitura informou também quais servidores não obtiveram êxito por não atenderem às exigências do edital.
Outros aspectos também foram apontados na publicação do DOM, tais como: servidores que desisitiram de participar do certame, aqueles com insuficiência de margem consignável e uma lista que atenderá ao desempate em caso de disponibilidade financeira para novos contemplados.
“Fizemos diversas assembleias para discutir o programa que chamamos de Bolsa Educação [Bolsa de Estudos] com nossos colegas que eram os principais interessados. Ouvimos todas as considerações e os servidores apontaram o que era melhor para fortalecer esse benefício conquistado com muita luta há muitos anos. A publicação da lista traz outra responsabilidade para nós que é acolher quaisquer situações que porventura sejam consideradas prejudiciais aos contemplados. Nosso papel é defender os interesses dos servidores e garantir que direitos negados sejam restabelecidos e isso vale principalmente para nossos colegas aposentados”, declarou o diretor do Sindseps, Nildo Pereira.
Confira a lista completa, clicando aqui