Home / Destaques / Começou!! Sindseps inicia trabalhos na Comissão de Avaliação de Desempenho

Começou!! Sindseps inicia trabalhos na Comissão de Avaliação de Desempenho

O trabalho começou e nós protagonizamos mais um momento que foi resultado de nossa luta. A primeira reunião da Comissão de Avaliação de Desempenho da Prefeitura de Salvador aconteceu nesta terça-feira (21), na Secretaria Municipal de Gestão (Semge), no Vale dos Barris.

Os nossos diretores que integram a referida Comissão iniciaram os trabalhos junto aos demais integrantes do colegiado. As metas para cada cargo e órgão de lotação já começaram a serem discutidas em seus formatos. Além disso, o desenvolvimento do processo de avaliação também foi ponto de pauta da reunião.

“Tivemos um início produtivo e temos a crença de que será um trabalho árduo, mas que trará resultados esperados pelos colegas que estiveram na jornada de luta de 2019. Continuaremos dialogando com os trabalhadores e trabalhadoras para que possamos incrementar nossa participação, tornando-a decisiva do ponto de vista operacional e de garantia dos interesses da categoria”, comentou o coordenador geral do Sindseps e integrante da comissão, Bruno Carianha.

E continua: “Vamos criar um GT [Grupo de Trabalho] para contribuir conosco nesta etapa de formatação das metas e processos avaliativos. Identificaremos colegas que tenham expertise e queiram ajudar neste momento crucial. Queremos fazer uma construção colaborativa no sentido de apresentar as melhores propostas para esse trabalho”, completou Carianha.

Opinião semelhante teve o diretor Everaldo Braga – também integrante da comissão – que apontou a interação com a categoria como principal ferramenta deste trabalho. A intenção é de garantir celeridade e melhor tempo de resposta aos trabalhadores e trabalhadoras. “O sindicato [Sindseps] está legitimado pela categoria que foi brilhante na Campanha Salarial 2019 e traz consigo, essa legitimidade para trabalhar nesta Comissão [de Avaliação de Desempenho]. Apesar disso, manteremos diálogo franco com os colegas para que permaneçam mobilizados e na expectativa diante do que for produzido nas reuniões”, afirmou Braga.

A próxima reunião da Comissão está prevista para a próxima terça-feira (28)

Além disso, verifique

Unidade na luta: entidades realizam reunião ampliada e traçam estratégias para 2020

Dialogando de forma coletiva para fazermos uma luta com unidade e ainda mais força, a ...

2 comentários

  1. Tania Barbara Chaves Machado

    No momento as reuniões se restringem na avaliação de desempenho dos ativos, e os que se aposentaram com a promessa do sindicato ,de formar uma comissão de gestão junto aos membros permanentes da Secretaria de Saúde, com a finalidade de avaliar nossas pós, mestrados e/ou doutorados para ascendermos nos níveis do PCCS?Estamos incluídos , mesmo sendo inativos?

  2. Sobre o aumento como fica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.