Home / Destaques / #campanhasalarial2015: “O servidor parou” por 48 horas

#campanhasalarial2015: “O servidor parou” por 48 horas

paralisacao_48Cada passo é uma conquista! Cada impulso é um estímulo para lutar por valorização. A necessidade de defender a sobrevivência é algo inerente à condição humana. Nesta terça-feira (09), os servidores municipais decidiram paralisar as atividades até que o prefeito da cidade negocie a pauta de reivindicações da #campanhasalarial2015.

Apresentamos nossa proposta em abril para a data-base em maio e o mês de junho começou sem nenhum resposta por parte do prefeito ou de seus auxiliares. Durante a assembleia da categoria, o secretário de Gestão alegou não ter condições de atender aos trabalhadores e trabalhadoras. Resultado: a falta de sensibilidade política e gerencial dos gestores rendeu uma decisão legítima. “O servidor parou” por 48 horas.

Na próxima quinta-feira (11), às 08h, estaremos juntos novamente. Vamos definir novos caminhos a seguir na estratégia vencedora. O local de nossa mobilização é a frente da Semge (Av. Vale dos Barris).

Além disso, verifique

Audiência pública no MP-BA discutirá situação de segurança e déficit de funcionários no CAPS II Águas Claras

Segurança e condições para trabalhar nos diversos postos de trabalho na Prefeitura de Salvador. Essa ...

Um comentário

  1. vamos todos mostrar a “esses nada querem”do sindacs que tem um sindicato comprometido em realmente lutar pela categoria.proponho desde ja uma total exclusao dos filiados ao sindacs e que migrem para quem os acolha de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.