Home / Destaques / Campanha de filiação é mais um sucesso com a marca forte do Sindseps

Campanha de filiação é mais um sucesso com a marca forte do Sindseps

filia_sindseps_05Reconhecimento e parceria. Fraternidade e transparência. O servidor municipal tem fortalecido a sua entidade para o enfrentamento da jornada de lutas. Os avanços e conquistas para a categoria aumentam o interesse do trabalhador em integrar as fileiras do seu sindicato.

Seja nas assembleias, postos de trabalho ou na sede da entidade, o servidor municipal tem se filiado para garantir que a marca forte do Sindseps possa defender direitos e caminhar novos passos em busca de valorização do nosso presente e proteção de nosso futuro.

O sentimento da base foi compreendido e a diretoria do sindicato lançou uma vibrante “Campanha de Filiação” ampliada. A intenção do projeto é facilitar a adesão de novos filiados aos quadros da entidade. Com todo o aparato necessário para filiação instantânea, a ação tem possibilitado atender ao servidor municipal no seu local de trabalho com a presença de diretores do Sindseps.

filia_sindseps_03A resposta da categoria foi imediata e uma demonstração de confiança na marca forte do Sindseps e compromisso com a luta sindical foi demonstrada na assembleia que reuniu profissionais da educação municipal, na tarde desta sexta-feira (12), no auditório do Sindicato dos Bancários da Bahia. Foram quinze novas filiações em um ato programado para avaliação de nomes para compor uma comissão que discutirá a Instrução Normativa para esses trabalhadores e trabalhadoras.

Esses votos de confiança também foram ofertados em unidades de saúde espalhadas pela cidade, onde vinte e dois novos guerreiros e guerreiras passaram a integrar esse exército vitorioso na última semana. Neste mesmo período, na sede do sindicato, nossos colaboradores recepcionaram dezessete novos filiados. Essa relação fraterna filia_sindseps_04com o servidor municipal tem sido veiculada pela própria categoria, sendo assim, um indicador de credibilidade do sindicato junto à sua base.

A sede do sindicato tem sido um “porto seguro” para os servidores municipais. A quantidade de atendimentos realizados aos filiados tem aumentado significativamente, principalmente por conta dos novos serviços. A “Clínica do Trabalho” é uma novidade no campo sindical. A assistência psicológica oferecida pela entidade está ajudando a combater o assédio moral e outros danos psicológicos aos trabalhadores e trabalhadores, além de seus dependentes.

A capacidade de transformar a luta sindical com inovação e qualidade é uma característica desta gestão que ofilia_sindseps_02 servidor municipal escolheu. A cada nova filiação, a nossa responsabilidade aumenta ainda mais. Vamos continuar agindo para merecer a sua confiança, pois o sindicato é o reflexo da vontade do trabalhador. Se a categoria quer avanços e conquistas, a diretoria da sua entidade representativa não medirá esforços para que esse desejo seja concretizado.

Filie-se e venha tornar ainda mais intensa, a marca forte do Sindseps. Procure o diretor de sua preferência e faça parte desta família de honra.

Justiça reconhece demora da Prefeitura de Salvador em concluir processos de aposentadorias

As diversas denúncias feitas pelo Sindseps por conta da postura da Prefeitura de Salvador que ...