Home / Agenda de Lutas / Café da manhã musical reúne aposentados e pensionistas filiados ao Sindseps

Café da manhã musical reúne aposentados e pensionistas filiados ao Sindseps

cafe_aposenta

Os aposentados e pensionistas filiados ao Sindseps participam nesta quinta-feira (10), na sede do sindicato, de um café da manhã musical. A ação de valorização promovida pela diretoria da entidade visa estreitar os laços de fraternidade e reconhecer o papel destes servidores no pioneirismo da luta por direitos.

Para a diretora Dalva Maria, o reconhecimento aos aposentados e pensionistas reflete o respeito que a diretoria do Sindseps nutre por aqueles que doaram suas vidas para promover a cidadania na capital baiana. “Sempre tivemos a coerência de defender os interesses dos aposentados e também dos pensionistas da Prefeitura de Salvador. Se a administração não procede assim, felizmente, a nossa diretoria valoriza estes homens e mulheres que dedicaram maior parte de suas vidas para cuidar da cidade e do proteger o cidadão”, afirmou Dalva.

A atividade também servirá para que os aposentados e pensionistas sejam informados sobre andamentos de processos trabalhistas e a assistência à saúde.

Justiça reconhece demora da Prefeitura de Salvador em concluir processos de aposentadorias

As diversas denúncias feitas pelo Sindseps por conta da postura da Prefeitura de Salvador que ...