Home / Destaques / Bolsa Escola 2021: tem novidades com a marca de trabalho do Sindseps

Bolsa Escola 2021: tem novidades com a marca de trabalho do Sindseps

Continuando a saga em favor da manutenção e incremento do programa Bolsa Escola 2021, a diretoria do Sindseps esteve novamente na Secretaria Municipal de Gestão (Semge), nesta segunda-feira (07) para dialogar acerca do assunto que movimenta o final do ano de pais e alunos.

Os diretores Marcelo Rocha, Iana Melo e Everaldo Braga participaram de uma reunião na Diretoria Geral de Pessoas (DGP) e apresentaram as considerações da entidade para acrescentar àquelas feitas nos últimos meses nas intervenções feitas anteriormente.

“Precisávamos reforçar essa ação e certificarmos que o programa seria mantido sem qualquer possibilidade de interrupção ou término, além disso, o momento da pandemia exigiu ajustes diante dos formatos educacionais que precisavam ser considerados na relação com as empresas”, observou o diretor Marcelo Rocha.

A diretora Iana Melo apontou a necessidade de facilitação dos procedimentos para o certame. “Os procedimentos devem ser remotos e com o uso da internet. Sugere-se também não existir excessos burocráticos que possam causar transtornos, como por exemplo, documentos e informações que já existam nos bancos de dados da Prefeitura”, disse Iana Melo.

Clique aqui e confira todas as informações no vídeo com nossos diretores.

Além disso, verifique

Informações importantes sobre o programa Bolsa Escola 2021

A necessidade de apresentação de certidões negativos de débitos (tributos, taxas, recolhimentos trabalhistas, ações judiciais, ...

2 comentários

  1. Claudio Cerqueira Freitas

    Boa noite. Em 2021 será o primeiro ano que busco uma bolsa de estudo para minha filha, ainda não tenho todas as informações necessária para concorrer a mesma.

    Outro ponto que quero abordar é a situação dos servidores técnicos dos postos de saúde como eu que sofremos sem os reajustes salariais e que, com o aumento dos preços, já não podemos nem comprar os alimentos necessários e piora para quem paga aluguel. Temos que fazer uma mobilização virtual, para chamar a atenção da população é afetada por essa opressão imposta pela tirania, ACM NETO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.