Um perigo se torna iminente para o servidor público municipal de Salvador. O programa “Bolsa-Educação” poderá ser exterminado pela vontade unilateral da gestão municipal.
O conteúdo do edital proposto pelo prefeito da cidade está carregado de armadilhas e um benefício histórico de nossa categoria poderá ser perdido. Um prejuízo incalculável para o nosso presente e para o futuro de nossas crianças.
Antecipando-se aos fatos de maneira prudente, o Sindseps (clique aqui) realiza nesta quarta-feira (29), às 09h, uma assembleia com os servidores municipais que já são beneficiados pelo programa, bem como aqueles que pretendem candidatar-se ao benefício no ano de 2015. O ato acontece na frente da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), no Vale dos Barris.
Diversos informes serão feitos pela nossa diretoria para demonstrar aos servidores, a intenção do prefeito em acabar com o “Bolsa-Educação” em mais um duro golpe contra os trabalhadores e trabalhadoras.
Participe desta assembleia! Traga sua família, pois serão todos prejudicados e convide os demais colegas para aumentar nossa força de ação.