Home / Destaques / Bolsa de Estudos 2021: Sindseps inicia atuação para incremento do programa

Bolsa de Estudos 2021: Sindseps inicia atuação para incremento do programa

A educação de nossas crianças é algo valioso e que nossa diretoria sempre está atuando para zelar. O programa Bolsa de Estudos para 2021 já é pauta de discussões pela nossa diretoria. De forma diligente, oficiamos à Prefeitura por meio da Semge para que inicie as tratativas imediatamente.

Diante do cenário de pandemia que estamos vivendo e que interferiu significativamente na educação, bem como nas relações contratuais de diversos serviços, o nosso sindicato tem buscado salvaguardas para garantir a preservação do programa e suas adequações financeiras.

Segundo o diretor Marcelo Rocha, a necessidade de iniciar as negociações se dá por conta das restrições que prejudicam encontros presenciais corriqueiros e dos incrementos que se fazem essenciais ao bom andamento do programa. “A pandemia atingiu a educação do formato tradicional e contratos tiveram que ser revistos. Esses impactos farão parte das discussões dentro da necessidade de contemplar mais colegas com o incentivo do programa. Como não serão possíveis que reuniões presenciais aconteçam diariamente, precisamos adiantar as negociações. Dessa forma, oficiamos e estamos aguardando a primeira rodada de negociações para apresentar nossas considerações”, afirmou Rocha.

Além disso, verifique

Dia Nacional do Agente de Saúde: Otimismo e fé na nossa luta coletiva

Assista a mensagem de nossos diretores no Instagram ou Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.