Após a #AssembleiaGeral dessa quinta-feira (14), buscamos resposta de nossa solicitação oficiada à gestão municipal. Segundo o titular da pasta, estão sendo feitos estudos no sentido de verificar cenários em relação ao auxílio transportes.
Mantivemos nosso posicionamento em favor do retorno ao formato anterior, que prevê o pagamento de 50 [cinquenta] tarifas. O recesso parlamentar na Câmara Municipal impede mudanças no momento e afirmamos que manteremos a mobilização da categoria e imediatamente no mês de janeiro/2018 iremos realizar novas assembleias para tratar dessa pauta em específico e se necessário for, avaliaremos outro indicativo de paralisação se porventura, nenhuma solução prática for apresentada pela Prefeitura de Salvador.
Outras pautas previstas nessa convocação continuarão sendo discutidas até o final do mês de dezembro, como por exemplo, o trabalho de nossa categoria nas Festas Populares. Cobramos também retorno sobre o auxílio fardamento e o programa Bolsa Educação. Esses itens também continuam em discussão até o findar do ano de 2017. O trabalho continua na defesa dos direitos de nossa categoria.
Esse é o seu Sindseps e nós temos imenso orgulho de nossa missão.
Resumindo ficou decidido que nada foi resolvido.