Home / Destaques / Atenção, servidor da Sucom: confira se seu nome está na lista e procure a sede do Sindseps

alerta_juridico

A diretoria do Sindseps convida os beneficiados e/ou seus dependentes diretos para atenderem ao pedido da 11ª Vara do Trabalho de Salvador. O pleito referente ao processo nº 0140600-59.1992.5.05.0011. A demanda tem a Sucom como parte reclamada.

Na publicação feita no Diário Oficial do Judiciário, no último dia 24 de julho, o juiz responsável pelo processo solicita informações dos reclamantes, para possibilitar a expedição dos precatórios.

Tendo em vista, essa determinação judicial, recomenda-se que os beneficiados ou substituídos compareçam ao sindicato para apresentar informações como nº de CPF, endereço completo com CEP válido e data de nascimento. A sede do Sindseps fica localizada na Rua Francisco Ferraro, 91, Edf. Apolo – Nazaré (entrada ao lado do Colégio Central).

Confira seu nome na lista dos beneficiados neste processo e compareça à sede do sindicato em até 10 dias. (clique aqui).

1. Esse realmente está demorando pra sair… to soh na expectativa ‘-‘
    montres replique cartier femmes [url=http://www.supercawatch.cn/fr/]montres replique cartier femmes[/url]

• Olá companheiro servidor municipal,

O processo em curso na Justiça do Trabalho aguarda a convocação da próxima audiência. Novos passos serão informados por nosso sindicato aos beneficiados nesta demanda.

Atenciosamente,

Diretoria do Sindseps