Home / Destaques / Atenção: Ponto eletrônico é pauta de assembleia para servidores da saúde municipal

Atenção: Ponto eletrônico é pauta de assembleia para servidores da saúde municipal

sindseps_assembleia_ponto_eletronicoA marca forte do Sindseps sempre acompanha a luta dos trabalhadores e trabalhadoras da Prefeitura de Salvador. A luta incessante não pára nunca. Essa afirmação de cidadania e proteção de direitos está presente nas ações do nosso sindicato.

A saga pela normatização do ponto biométrico no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) continua. Na próxima quinta-feira (17), às 18h, no auditório do Sindicato dos Bancários, nas Mercês, o seu sindicato realiza mais uma assembleia para apresentar novas informações sobre as negociações protagonizadas em nome da categoria.

Reafirmando que qualquer decisão sobre essa pauta deve ser feita pelos trabalhadores e trabalhadores, o diretor do Sindseps, Everaldo Braga diz que o sindicato defenderá a decisão coletiva e democrática. “Estamos envolvidos nesta discussão desde o início e a nossa ação será no sentido de resguardar os direitos da categoria. Exigimos uma instrução normativa que discipline essa ferramenta. Não aceitaremos que este instrumento seja utilizado para perseguir ou assediar funcionários”, enfatizou Braga.

“A mobilização permanente é necessária para garantir que nossos direitos não sejam desrespeitados. Estamos em constante vigilância para não permitir que abusos aconteçam. Por isso, a importância de participar das assembleias para mostrar unidade e força. Quando estamos juntos, não há obstáculos que não possam ser ultrapassados. A marca forte do Sindseps sempre estará ao lado dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras”, concluiu Braga.

Além disso, verifique

Contradições e conveniências marcam aprovacão da reforma da previdência municipal, alega sindicato

Projeto foi aprovado em uma sessão remota e sem ajustes necessários para resguardar direitos dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.