A mais forte e nobre Guarda Civil Municipal do Brasil continua sua mobilização em prol das mudanças estruturantes na corporação. Nossa decisão de manter nossa luta com passos firmes e a vontade coletiva sempre prevalecerá perante interesses individuais.
Com esse sentimento de unidade, a categoria decidiu realizar assembleia setorial, no próximo dia 23/09, às 08h, na sede da GCMS, na Avenida San Martin.
A assembleia terá a marca forte do Sindseps e pretende abordar os itens da pauta reivindicatória aprovada pela categoria em encontros anteriores. As demandas foram apresentadas para a gestão municipal em reunião nesta quinta-feira (11), onde ficou estabelecido o início de uma Mesa Permanente de Negociação Setorial da GCMS.
Falando sobre a necessidade de engajamento de todos os guardas municipais para participar do momento de transformação na GCMS, o diretor do Sindseps, Bruno Carianha foi enfático: “Precisamos demonstrar a união fraterna de nossa corporação. A mobilização de nossa categoria sempre foi motivos de elogios e reconhecimento tanto dentro, como fora do serviço público. Continuaremos a honrar essa imagem com nossa atitude e empenho para mudar a realidade de descaso enfrentada na Guarda Civil Municipal de Salvador”, declarou Carianha.
Reforçando a convocação para a assembleia, o diretor do Sindseps, Marcelo Rocha fez um alerta para que todos os guardas municipais estejam presentes neste encontro. “Estamos sendo colocados à prova. Nossa honra e dignidade não pode ser prejudicada pela incompetência de quem não respeita o profissional e nem a corporação. Por isso, convoco os guerreiros e guerreiras para enfrentar essa batalha”, disse Rocha.