Home / Destaques / Atenção: Confira o calendário de assembleias setoriais de seu sindicato

Atenção: Confira o calendário de assembleias setoriais de seu sindicato

sindseps_avisoVamos mobilizar para conquistar! O Plano de Cargos e Vencimentos (PCV) é nosso! Não vamos deixar que os tiranos e traidores sejam vencedores, pois nosso time é o melhor nesta batalha.

O seu sindicato de luta vai realizar assembleias setoriais de mobilização nos órgãos, para discutir as estratégias a serem utilizadas durante a Campanha Salarial 2014. O PCV é a principal bandeira de luta da categoria, sendo motivo de nossas ações em conjunto com os trabalhadores e trabalhadoras.

A agenda de encontros setoriais vai reafirmar nosso compromisso com nossa assembleia geral no próximo dia 24, às 09h, no Largo do Campo Grande.

Sua participação durante o encontro na sua unidade de trabalho reforça a mobilização. Confira o calendário e compartilhe com os seus colegas:

agenda_setorial